Sem categoria

Curso Técnicas de Atendimento ao Cliente

11 de novembro de 2016

 

RESUMO

O curso oferece ao usuário informações sobre o atual perfil do consumidor e o cenário de marketing, destacando a importância de uma boa comunicação e preparando-o para oferecer um atendimento de excelência e ético.

OBJETIVO

Promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem fidelizar e surpreendê-lo constantemente.

PRINCIPAIS TÓPICOS

  1. Quem é o cliente e como Atendê-lo com eficiência e qualidade?
  2. Como transformar reclamações em oportunidades?
  3. Como agregar valor e surpreender o cliente?
  4. CRM e o Processo de Fidelização

 

ORIENTADOR

Renato Alonso Mian: Mestre em Comunicação Social e Pós-Graduado em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo. Graduado em Jornalismo pela Uniban e Letras pela UNIP.  Executivo com mais de 12 anos de experiência no setor automotivo atuando com o atendimento e comunicação de mercado de marcas Premium que integram o Mercado de Luxo e mais de 10 anos de experiência no setor acadêmico, lecionando desde cursos de Idiomas, Técnicos Profissionalizantes, Graduação e Pós – Presencial e EAD. Professor e Orientador nos cursos de: Administração, RH, Comércio Exterior e Marketing na Universidade Anhembi Morumbi.

 

COMO PARTICIPAR

A inscrição é obrigatória e deve ser feita no botão abaixo.

Participação exclusiva às empresas ASSOCIADAS ao Sindilojas-SP

DATA E HORÁRIO

Dias 23 e 24/11/16, das 13h30 às 16h30

LOCAL

Auditório do Sindilojas-SP – Rua Cel. Xavier de Toledo, 99 – 2º andar Centro – São Paulo – SP, próximo ao Metrô Anhangabaú.

OBSERVAÇÃO

Não impeça a participação de demais interessados. Realize a inscrição na certeza de seu comparecimento.

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

APOIO

Universidade Anhembi/Morumbi

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?