Jucesp

Sindilojas-SP participa de homenagem ao Dia do Contador

24 de setembro de 2020

Reinvenção dos profissionais durante a pandemia foi um dos pontos do encontro virtual

A especialista contábil do Sindilojas-SP, Vaneide Tito, representou a entidade em ato solene on-line no dia 22/09, Dia do Contador. O encontro, que foi promovido pela Frente Parlamentar do Empreendedorismo, com a presença do Presidente e Deputado Itamar Borges e pelo Sescon-SP, com a presença do presidente Reinaldo Lima, e contou ainda com a presença de outras entidades.

A classe contábil foi parabenizada pela data, com a lembrança de Sergio Aprobato, presidente da Fenacon, de que foi no dia 22/09/1945 que foi aprovado o primeiro Curso Superior de Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Minas Gerais

O momento desafiador para a profissão também foi citado, com ênfase na maneira como muitos profissionais tiveram que se reinventar por conta da pandemia do coronavírus.

Nesse mesmo dia, o Sindilojas-SP e a Unidade Regional Jucesp/Sindilojas-SP prestaram, por e-mail, homenagem a esses profissionais tão fundamentais para o comércio.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?