
30/10/2025 – Encontro de Empresários do setor de MODA e VESTUÁRIO para discussão de Projetos de Lei
Mudanças nas leis podem impactar os custos e a gestão do seu negócio. Para ajudar você a se preparar e participar das decisões que afetam diretamente o seu negócio, o Sindilojas-SP convida os empresários do setor de MODA e VESTUÁRIO para um encontro exclusivo de discussão e posicionamento.
O que será debatido?
REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO
- PEC nº 148/2015 – Redução da jornada de trabalho semanal para 36 horas e implementação da semana de 4 dias.
- PEC nº 8/2025 – Fim da jornada 6×1.
Contamos com a presença dos empresários para juntos buscarmos o posicionamento do setor de MODA e VESTUÁRIO e o desenvolvimento de estratégias de atuação, visando proteger às empresas.
PÚBLICO ALVO
- Exclusivo para empresários das empresas do segmento.
Inscrição obrigatória – vagas limitadas (1 empresário por empresa)
Obs: Após o recebimento da inscrição, o Sindilojas-SP encaminhará a íntegra dos Projetos de Lei
CONTEÚDO EXTRA
Na sequência, iremos apresentar a palestra Inteligência Artificial Aplicada às Vendas no Setor de Moda e Vestuário, apresentada pelo expert em educação corporativa Bruno Omeltech, Ceo da Omeltech, soluções de educação à distância, com operações nos Estados Unidos, Canadá e Portugal.
Tópicos:
- As principais mudanças no mercado atual
- Físico + Digital
- Desenvolvendo a mentalidade correta
- Framework estratégico sobre tecnologia
- Resolvendo os desafios de mercado com inteligência artificial
Realização:
Apoio
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Parceiro Convidado
![]()
|

Data: 30 de outubro
Horário: 09:00h

Local: Sede do Sindilojas-SP
Endereço: Rua Cel. Xavier de Toledo, 99 - 2º andar - Centro - Próximo ao Metrô Anhangabaú