Representatividade

Assaltos às lojas do Ipiranga: Sindilojas-SP estende situação à PM

4 de julho de 2015

FB_LOGOO Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel Ricardo Gambaroni, foi notificado pelo Sindilojas-SP a respeito das constantes reivindicações de comerciantes estabelecidos no bairro do Ipiranga – zona sul da capital – por mais segurança pública local. De acordo com as denúncias encaminhadas ao sindicato, a incidência de furtos e assaltos aos estabelecimentos da região tem aumentado consideravelmente do início do ano para cá. Segundo os comerciantes, os estabelecimentos são invadidos principalmente durante a madrugada, período em que estão inativos e, portanto, acabam sendo violados. Algumas dessas denúncias acusam que os assaltantes já chegaram até mesmo a invadir os imóveis pelo teto, o qual é seriamente danificado no processo.

“Estendemos a situação ao nobre Coronel por se tratar de uma circunstância deveras emergencial. Os depoimentos que chegam ao sindicato são alarmantes. Os prejuízos têm sido muito altos para os comerciantes afetados pela criminalidade local. Não se trata apenas de perdas de produtos nas lojas, mas também de depredação aos imóveis em que esses empreendimentos comerciais estão estabelecidos. Trata-se de uma situação bastante delicada que merece imediata atenção das nossas autoridades”, defende o coordenador do NDE e também superintendente do Sindilojas-SP, Paulo Roberto Boscolo.

 

Fale com o nosso Núcleo de Defesa Empresarial
11 2858 8400 | faleconosco@sindilojas-sp.org.br

 

Visite nosso Portal de Benefícios | Visite nossa página no Facebook

 


 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?