Representatividade

Atenção ao golpe de cobrança Extrajudicial

29 de janeiro de 2024

Sindilojas-SP é consultado sobre cobranças que empresas filiadas à entidade receberam de um certo Sindicato das Micro Empresas de São Paulo, dizendo tratar-se de Contribuição Assistencial. NÃO PAGUE. É GOLPE.

Nos últimos dias, o Sindilojas-SP foi consultado por alguns lojistas que receberam um e-mail com uma Notificação Extrajudicial anexa, emitida pela TJSNE Serventia Extrajudicial de São Paulo, que cobra um suposto inadimplemento relativo à Contribuição Assistencial do sindicato citado acima.

Até o presente momento, a comunicação partiu de poucos filiados, mas é possível que o número seja bem maior. 

Com o objetivo de evitar o prejuízo aos empresários com a disseminação dessa fraude, o Sindilojas-SP esclarece que o referido sindicato não existe e que tal cobrança é improcedente. Fique atento e oriente sua equipe!

Caso você ainda tenha dúvidas ou sofrido algum tipo de prejuízo com esse golpe, entre em contato com nosso Departamento Jurídico para orientação. Telefone 11 2858-8400,  FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsApp 11 2858-8402

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?