Câmara Setorial de Lojistas de Cosméticos

Dentro da área do comércio existem inúmeros segmentos, com virtudes e dificuldades em comum. Considerando essa diversidade de representação do Sindilojas-SP, foram criadas câmaras setoriais para uma análise pontual de determinadas frentes, como é o caso da Câmara Setorial de Lojistas de Cosméticos.

Assim, com base nos depoimentos, participação e experiência dos empresários, são identificadas as suas reais necessidades e, a partir delas, são implementadas ações de apoio visando, sobretudo, o desenvolvimento do segmento varejista.

Nesse modelo, as demandas por serviços e também as necessidades partem diretamente dos próprios lojistas. Como resultado, as ações do Sindilojas-SP tendem a representar fielmente os interesses e necessidades do segmento que ele representa.

Conheça alguns assuntos que já foram discutidos e trabalhados:

  • Formação de Preço no Varejo de Cosméticos
  • Carga Tributária
  • Projetos de Lei do setor

 

Câmara Setorial dos Lojistas de Cosméticos do Sindilojas-SP: Seu espaço para discutir e encontrar soluções para o setor.

 

Para saber mais sobre a Câmara de Cosméticos do Sindilojas-SP, e como participar dos trabalhos, entre em contato conosco no telefone 11 2858 8400 ou pelo formulário faleconosco