Notícias

Câmara Setorial de Lojistas de Pet Shop: instalação oficial

11 de junho de 2013
Representatividade oficial do segmento

 

Na manhã da última terça-feira (28), empresários do segmento pet se reuniram no Sindilojas-SP para prestigiar a instalação oficial da Câmara de Lojistas de Pet Shop, espaço dedicado ao estudo e discussão desse mercado no varejo. A coordenadoria da câmara está no encargo do Sindilojas-SP, mas seu conselho consultivo é composto por empresários do ramo – a outorga dos conselheiros foi realizada na ocasião.

 

Finalidade da câmara setorial

 

Mercado incontestavelmente emergente, o segmento pet registrou um encorpado faturamento de R$ 14 bilhões em 2012. Nada mais, nada menos que um incremento de 16% no total gerado no ano anterior. Para este ano, as previsões são igualmente promissoras.

No entanto, em virtude da cada vez maior concorrência, o lojista de pet shop precisa hoje de muito mais que criatividade e talento para obter sucesso em seu empreendimento: ele deve aliar ousadia, conhecimento e planejamento. E já que competência é um complemento que pode ser facilmente desenvolvido, tudo o que ele precisa é se respaldar em uma fonte que lhe ofereça os mecanismos certos para esse crescimento profissional.

E essa é a finalidade da Câmara Setorial de Lojistas de Pet Shop do Sindilojas-SP. Por meio de uma coordenadoria atuante, um conselho consultivo formado por profissionais do ramo e uma estrutura adequada para atender toda a demanda desse segmento na capital, essa câmara está à disposição de todos os empresários pet dedicados ao crescimento organizado e eficiente desse mercado tão promissor.

Para saber mais sobre a câmara pet do Sindilojas-SP, os meios de participar dela e de suas atividades, ligue para 11 2858 8400 ou escreva para faleconosco@sindilojas-sp.org.br.

 

Material apresentado no evento

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?