Câmara Setorial dos Lojistas de Calçados e Artigos em Couro

 

Essa câmara foi criada para proporcionar aos empresários do referido segmento um espaço exclusivo que permita estudar, analisar e providenciar meios de desenvolver ações voltadas para o crescimento e avanço do mercado de calçados e acessórios em couro.

Objetivo – A Câmara Setorial de Lojistas de Calçados e Artigos de Couro do Sindilojas-SP tem como premissa a viabilidade de estudos, debates e trabalhos de cooperação entre empresários do ramo e sindicato. Trata-se de um espaço dedicado para a exposição de ideias e sugestões para esses lojistas.

Diretrizes – Viabilizar ações institucionais em cooperação com empresários do ramo perante os poderes Legislativo, Judiciário e Executivo. Promover reuniões periódicas e eventos voltados para o aprimoramento comercial de atividade profissional.

Integrantes – Todo e qualquer empresário do ramo de calçados e artigos de couro interessado no trabalho de cooperação entre os profissionais do mercado de calçados e afins, com foco no fortalecimento do segmento e no aprimoramento profissional de seus atuantes.

 

Participe!

Fale com nosso Central de Relacionamento pelo telefone 11 2858 8400 ou envie mensagem através do Fale Conosco