COVID-19

Campanha Ação Urgente Contra a Fome ganha adesão do SENAC

1 de julho de 2021

O Sindilojas-SP está colaborando com o Sesc São Paulo na divulgação da campanha “Ação urgente contra a fome”. O objetivo é arrecadar alimentos, que serão distribuídos para instituições sociais atendidas pelo Programa Mesa Brasil

Ação Urgente Contra A Fome

A fome é uma realidade que atinge milhões de brasileiros. Doe alimentos e ajude a mudar essa situação.

As doações são distribuídas para instituições sociais parceiras do Mesa Brasil Sesc São Paulo, que repassam os itens para as 120 mil famílias assistidas.

Doe alimentos no Sesc e Senac

Basta levar qualquer quantidade de alimentos não perecíveis até uma unidade do Sesc ou do Senac do estado de São Paulo. Podem ser doados arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho, farinha de mandioca, cestas básicas, entre outros. As doações podem ser feitas no horário de funcionamento das unidades do Sesc em todo estado; nas unidades do Senac, as doações são recebidas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Consulte endereços e mais detalhes aqui.

Lembrando que, caso o volume da doação seja elevado, o Mesa Brasil poderá providenciar a retirada dos donativos. Entre em contato para saber mais.  

• Telefone: (11) 2607 – 8850
• Celular: (11) 95520-0090
• E-mail: mesabrasil@sescsp.org.br

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?