Câmara Pet Shop

“Cãonexão” promove evento de negócios do segmento Pet

6 de março de 2023

O cachorródromo, maior parque indoor da América Latina, localizado no bairro da Vila Guilherme, em São Paulo, promoveu o evento denominado “Cãonexão”, que objetivou trazer ao conhecimento oportunidades de negócios por meio de network relacionados ao segmento pet.

Realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro, e 01 de março de 2023, o “Cãonexão” contou com profissionais do setor pet em que foram apresentadas novidades, lançamentos e perspectivas de negócios. O evento teve como localização o estande do Sebrae SP, empresa que estimula o empreendedorismo no país.

Segundo os idealizadores, a exposição foi uma excelente oportunidade para os empresários analisarem as novas tendências do mercado pet, trocarem experiências e até firmarem parcerias.

O “Cãonexão” contou com painéis que abordaram temas de grande relevância para empreendedores e profissionais do segmento, tais como:

  • Técnicas de atendimento para uma grande experiência;
  • A importância da profissionalização do banho e tosa;
  • Riscos jurídicos no mercado pet e o que se deve saber a respeito;
  • Prática assertiva da política de preços;
  • Organização da loja para um layout lucrativo no Pet Shop;
  • Visão do cliente no atual mercado pet;
  • Divulgação certa para atrair mais clientes;
  • A fotografia profissional como forma de mais visibilidade e lucro para o Pet Shop.

     Ligue 11 2858-8400FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsApp 11 2858-8402

Esta foi a 1ª edição do “Cãonexão”, um evento destinado aos profissionais, empresas e petlovers que debatem sobre temas atuais diante de cada cenário dos empreendedores convidados.

Câmara Setorial dos Lojistas de Pet Shop do Sindilojas-SP:

Seu espaço para discutir e encontrar soluções para o setor. Clique aqui para saber mais!

Central de Compras Pet Shop

Inscreva-se e venha conhecer essa super novidade para aproveitar todo o potencial da ferramenta para sua loja, adquirindo produtos da indústria Pet com descontos incríveis! Clique aqui e saiba mais! 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?