Representatividade

Carro novo com super descontão para associado

27 de fevereiro de 2019

O Sindilojas-SP ajuda seus associados na conquista do carro OKM

Está na hora de trocar o seu carro por um novinho ou ainda adquirir um veículo zero? Com a parceria entre o Sindilojas-SP e a Nova Chevrolet esse passo é possível para a compra de um Chevrolet 0 km. Por meio desta parceria, você usufruiu de uma política comercial diferenciada – no patamar de frotista – mesmo comprando apenas uma unidade.

Esse desconto adicional, só quem é ASSOCIADO SINDILOJAS-SP obtém. No caso da Marlise, que acabou de retirar seu veículo da concessionária, o desconto concedido foi de R$ 6 mil, o suficiente para quitar o IPVA, a documentação e ainda sobrar dinheiro.

 

 

“Vou contar um pouquinho da minha experiência com o Sindilojas-SP ao longo dos últimos 5 anos. Da primeira vez que utilizei os serviços do sindicato foi para a aquisição de um veículo Prisma, em 2014. Gostei muito das facilidades na escolha do mesmo junto à Chevrolet. Tudo foi feito via e-mail e telefone e só precisei ir até a Concessionária Nova no dia da retirada do veículo. Toda a documentação referente a associação com o Sindilojas-SP me foi enviada rapidamente para que eu formalizasse o pedido, além do que o desconto concedido é muito vantajoso. Agora, em 2019, adquirimos novamente um veículo com as mesmas vantagens.

E não é só isso. Eu também utilizo desconto escolar para meus filhos, já fiz consultoria jurídica para nosso Depto. Pessoal, utilizei o desconto para aquisição da certificação digital e, no momento, estou cotando medicina ocupacional também.

Eu uso e indico o Sindilojas-SP devido ao pronto atendimento, atenção e consideração de vocês. Sem contar os descontos que oferecem em uma variedade de serviços”.

Marlise Sentamori
Associada Sindilojas-SP

 

Também quer seu carro novo com desconto? Fale com o Sindilojas-SP e aproveite mais esse benefício feito exclusivamente para você. Ligue 11 2858 8400 ou acesse o formulário fale conosco.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?