Combate ao comércio ilegal ganha forças com Operação Delegada
Representatividade

Combate ao comércio ilegal ganha forças com Operação Delegada

1 de dezembro de 2021

A renovação do convênio entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de São Paulo para o combate ao comércio irregular nas ruas da cidade ganhou manifestações positivas do Sindilojas-SP. A entidade parabenizou o prefeito do município, Ricardo Luis Reis Nunes, e o Comandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Fernando Alencar Medeiros, pela parceria na Operação Delegada.

A operação Delegada com certeza propicia mais segurança na fiscalização preventiva do comércio ambulante irregular e para o êxito do disciplinamento dessa atividade, coibindo principalmente atividades de comércio ilegal, de procedência duvidosa.

Essa luta também é do Sindilojas-SP

Há décadas o Sindilojas-SP levanta a bandeira do combate à informalidade e pirataria. A entidade sempre busca soluções para esse problema e mantém uma linha de comunicação aberta com a gestão do município, outras entidades que se unem a essa causa e, obviamente, com os lojistas representados que são frequentemente afetados por essa triste realidade.

Se o comércio ilegal afeta o seu empreendimento, esse é o canal. Faça uso dele. Faça a sua parte.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?