Conheça o nosso Programa de Fidelização de Escritórios Contábeis

 

ABT_FIDELCONTAB

 

Na história do Sindilojas-SP, a figura do contador sempre esteve muito presente, participando ativamente de grande parte de nossas ações. O objeto de seu trabalho alinha-se aos deste sindicato, ao atuarem na orientação e na difusão de informações entre seus clientes. Cooperam, dessa forma, com o desenvolvimento e a profissionalização dos nossos associados, duas de nossas maiores prioridades.

 

Por essa razão, os contadores sempre contaram com trânsito livre nos serviços de orientação desta entidade, recebendo regularmente nossas publicações e tornando-se o público mais assíduo das consultorias jurídicas e contábeis.

 

Sua presença também é marcante nas palestras realizadas em nosso auditório, resultado de temas propositalmente desenvolvidos para esse fim e que agregam melhorias na qualidade dos serviços que prestam para nossos representados.

 

Contudo, uma parceria válida e duradoura precisa obrigatoriamente ser equilibrada em seus compromissos.

 

Assim, o Sindilojas-SP criou o PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DE ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS. Esse programa oficializou de vez o status dos escritórios como público cliente, possibilitando a estes o acesso aos mesmos serviços e benefícios antes disponíveis somente aos lojistas em dia com a entidade.

 

Para aderir ao programa, os contabilistas devem cumprir alguns requisitos:

 

– Possuir empresas filiadas e que estejam com as contribuições compulsórias em dia.

 

– Conhecer e propagar a qualidade e a estrutura operacional do Sindilojas-SP aos seus clientes, destacando a diferença de representatividade e atuação de nossa entidade, em comparação às demais.

 

– Atualizar o cadastro de empresas do escritório, informando telefone e e-mail dos lojistas.

 

– Solicitar o envio das contribuições compulsórias para encaminhar às lojas que estão com as contribuições obrigatórias pendentes.

 

– Intermediar, sempre que possível, as propostas de associados.

 

Inscreva-se nesse programa, contador. Incentivar seus clientes a participarem das atividades de uma entidade séria e verdadeiramente atuante como o Sindilojas-SP é contribuir com o desenvolvimento de suas empresas.

 

Central de Relacionamento: 11 2858 8400 |  relacionamento@sindilojas-sp.org.br