Notícias

Consumidores têm oportunidade de limpar nome

4 de dezembro de 2014

 

Fonte: Consultoria Contábil do Sindilojas-SP

 

Segundo dados do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), 71% dos brasileiros inadimplentes alegam intenção de dispor do 13º salário deste ano para quitar suas dívidas. Caso isso proceda, estima-se uma injeção de R$ 158 bilhões na economia do país, de acordo com o órgão.

 

O Serviço Central de Proteção ao Crédito da empresa Boa Vista SCPC tem promovido campanhas voltadas para a resolução de inadimplência. No início deste mês, realizou a iniciativa ‘Acertando suas Contas’ no Shopping Metrô Itaquera, na zona leste da capital. Durante os dias 2 e 6 de dezembro, os consumidores tiveram oportunidade de fazer acordos com empresas credoras, a fim de limparem seus nomes.

 

A campanha continua em ambiente online até o dia 15 de dezembro, no endereço www.acertandosuascontas.com.br. Na página, constam empresas dos setores bancário, financeiro e varejista disponíveis para acordos de adimplência. O serviço é gratuito e exige apenas que o consumidor faça um cadastro para acessar seus recursos.

 

Parceria do Sindilojas-SP oferece serviço de proteção ao crédito às empresas

 

O Sindilojas-SP disponibiliza aos seus associados um completo conjunto de produtos para análise e informação de crédito. A parceria entre a Confederação Nacional do Comércio (CNC) e a Boa Vista Serviços tem como finalidade desenvolver uma linha de serviços que atenda de forma pontual às necessidades das empresas do comércio varejista, possibilitando mais clareza e agilidade nas consultas, sob preços muito acessíveis.

 

Interessado(a)? Fale conosco: 11 2858 8400 | faleconosco@sindilojas-sp.org.br

 

 

 

 

 

 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?