Mercado

Conteúdo em formato de texto ainda é o preferido

10 de setembro de 2019

O Sindilojas-SP atualiza seus representados pelos mais diversos canais e meios de comunicação, seja por texto, vídeo, infográfico e imagem. Numa recente pesquisa, realizada por meio de enquete publicada na home do site, os usuários puderam indicar em qual formato eles preferiam receber as informações do Sindilojas-SP. A maioria ainda prefere consumir as notícias em forma de texto.

Dos que responderam à enquete, 55% afirmaram que preferem texto, 23% vídeo e 23% infográfico. E textos não faltam! Além do conteúdo produzido para o site, o Sindilojas-SP também disponibiliza artigos e matérias em sua revista Sindilojas-SP em Foco.

Além dos textos, a entidade desenvolve vídeos com especialistas que tratam sobre os assuntos mais atuais e que mexem com o dia a dia dos empresários. Pelas redes sociais, o Sindilojas-SP leva informação principalmente por meio de imagens, infográficos e mensagens curtas.

Se você não respondeu à enquete, mas quer manifestar sua opinião, envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br ou então envie uma mensagem por WhatsAPP para o número 11. 2858-8402.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?