Sindical Patronal

 

As ações do governo ou mesmo algumas medidas privadas, podem contribuir ou prejudicar as empresas do comércio.

Uma das funções do Sindilojas-SP é monitorar diariamente essas iniciativas, como: leis, projetos de lei, medidas provisórias, decretos, portarias entre outras, a fim de interferir antes que causem prejuízos aos comerciantes como você. Da mesma forma, busca apoiar causas e sugerir medidas para o desenvolvimento do setor e dos empresários.

Mas será que você concorda com nossas
bandeiras e reivindicações?

Se você é empresário do comércio, faça essa análise. Nossas ações agem diretamente sobre sua atividade. Logo, é importante que:

1) CONHEÇA,

Todas as ações do Sindilojas-SP direcionadas na defesa dos direitos do empresário, na redução de impostos e na melhoria para o setor, você pode visualizar CLICANDO AQUI. Também é possível acompanhar alguns dos Projetos de Lei que estão em tramitação e que impactarão na atividade. Por esse motivo, estamos atentos, agindo e acompanhando de perto sua evolução. Conheça esses Projetos em nosso Programa de Acompanhamento Legislativo.

2) OPINE

Pode ser que você não concorde com alguns dos temas ao qual defendemos. Nesse caso, gostaríamos de entender seus motivos para conversarmos a respeito. Tire um print da tela ou copie e cole e nos envie pelo e-mail faleconosco@sindilojas-sp.org.br ou WhatsApp 11 2858 8402. Não esqueça de se identificar e colocar a justificativa da sua opinião.

Por fim… 

3) DECIDA: 

Você quer que o Sindilojas-SP continue lutando e defendendo seus interesses? 

Para que esse trabalho continue forte e relevante, precisamos que solicite e pague a sua guia da Contribuição Sindical Patronal 2021. 

INSTRUÇÕES PARA PAGAMENTO
Vencimento: 31 de janeiro de 2021

Você será direcionado para o site da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Preencha o cadastro e emita a Guia da Contribuição Sindical Patronal do Sindilojas-SP. 

Dica: Melhor acessar pelo navegador Internet Explorer.

EM CASO DE DÚVIDAS OU DIFICULDADES, solicite sua guia pelo e-mail faleconosco@sindilojas-sp.org.br ou pelo formulário de contato do site CLICANDO AQUI.

Lembramos que a emissão se dá apenas para empresas cuja atividade é representada pelo Sindilojas-SP.

 

Sindicato forte, comércio forte.


[/accordion-item]


Tabela da Contribuição Sindical Patronal – exercício  2021

 
Acesse as tabelas dos anos anteriores