Palavra do Presidente

Crédito mais justo para o empresário

25 de junho de 2018

Quem nos acompanha, sabe que há muito tempo buscamos formas mais acessíveis e justas de crédito para os empresários do comércio de São Paulo. E em maio demos um grande passo em direção a esse objetivo, firmando parceria com a cooperativa de crédito Sicredi.

Agora, os associados Sindilojas-SP podem usufruir de serviços como recebimento de cartões de crédito e débito; tarifas bancárias; antecipação de recebíveis; empréstimo para capital de giro; empréstimo para investimento e empréstimo para construção e reforma com condições diferenciadas das oferecidas pelo mercado financeiro. Ganha o empresário, ganha o funcionário e ganha o consumidor, pois essa união trará benefícios em cadeia.

Falando em benefícios, também estamos mostrando aos nossos associados as vantagens dos seguros empresariais, ainda tão desconhecidas, mas essenciais muitas vezes para a sobrevivência de uma empresa. Como exemplo, abordamos aqui no site a triste tragédia no largo do Paissandu e a importância do produto para os que tiveram que baixar as portas do comércio nos arredores da região durante não só o período do incêndio, mas também da demolição do que restou do edifício Wilton Paes de Almeida. Disponibilizamos, inclusive, uma consultoria de seguros para ajudar o empresário a encontrar o melhor benefício para o seu negócio.

Tudo isso porque, cada vez mais, ser associado Sindilojas-SP significa agregar segurança e economia para você e sua empresa.

 

Ruy Pedro de Moraes Nazarian
Presidente do Sindilojas-SP

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?