Notícias

Cursos de idiomas sob medida para as necessidades do varejo

29 de março de 2016

Fonte: Revista Sindilojas-SP

Para aqueles que desejam se familiarizar com um novo idioma, as opções são inúmeras e cada vez mais customizadas. Os recursos tecnológicos permitiram às escolas diversificarem seus métodos de ensino adequando-os aos interesses e necessidades de cada aluno. Assim, o desenvolvimento dos programas de ensino são analisados de acordo com o nível, faixa etária, bagagem e interesse profissional.

Outro facilitador é o emprego de métodos compartilhados entre o sistema presencial e a tecnologia móvel, permitindo ao aluno a sequência dos estudos e da prática mesmo não estando dentro da sala de aula ou da escola. Esses fatores vêm colaborando para aumentar a eficiência do ensino, pois quanto mais relevante e agradável for o método, mais rápido e natural tende a ser o aprendizado.

Se você quer incluir um novo idioma em seu cabedal  de habilidades, mas falta um incentivo, talvez possamos ajudá-lo. O Sindilojas-SP mantém parceria com mais de 30 escolas com descontos que chegam a até 60%. Conheça nossas opções e escolha a que mais se encaixa às suas necessidades.

CONFIRA NOSSAS PARCERIAS

Visite nosso Portal de Benefícios | Visite nossa página no Facebook


 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?