Desconto no Senac

Concessão de desconto aos empregados, empresários ou sócios de empresas associadas ao Sindilojas-SP:
20%* para cursos presenciais e EAD

Estão excluídos desse benefício:
– Graduação:
• Tecnologia em Gastronomia;
• Bacharelado em Audiovisual;
• Bacharelado em Design de Moda – Estilismo.

– Extensão universitária:
• Cozinheiro Chefe Internacional.

– Cursos customizados para organizações e originados de parcerias com instituições internacionais, ofertados no Brasil e/ou exterior;

Observação:  Descontos não cumulativos com outros descontos/benefícios.

Para uso desse benefício, você deve entrar em contato com o Sindilojas-SP pelo telefone 11 2858 8400 ou através do formulário fale conosco.

*as condições para concessão deste desconto podem ser alteradas a qualquer momento.

Sobre o SENAC São Paulo

Há mais de 70 anos, o Senac São Paulo contribui para a educação profissional oferecendo cursos livres, técnicos e de educação superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais e a distância, em diferentes áreas do conhecimento. Além disso, coloca o seu atendimento corporativo à disposição de empresas públicas e privadas com equipe especializada em desenvolver soluções sob medida para as necessidades das organizações.

Com 60 unidades educacionais, a instituição está presente em todo o estado de São Paulo. São 16 na capital; cinco na Grande São Paulo; duas no litoral; 34 no interior; além dos três campi do Centro Universitário Senac, sendo um no bairro Santo Amaro, na capital, e dois no interior, que formam o complexo educacional com os hotéis-escola Senac em Águas de São Pedro e em Campos do Jordão. A instituição conta, ainda, com a Editora Senac São Paulo.