Na mídia

Dia da Consciência Negra: sexta-feira vai ser feriado em SP e no Rio?

19 de novembro de 2020

Muitas empresas têm consultado o Sindilojas-SP para saber se sexta-feira, Dia da Consciência Negra, será feriado. Já divulgamos aqui no site as orientações para a data (leia AQUI), visto que, por meio do Decreto nº 59.450/2020, publicado no Diário Oficial do dia 19/05/2020, o prefeito Bruno Covas antecipou o feriado do Dia da Consciência Negra para o dia 21 de maio de 2020.

O portal UOL também publicou uma matéria referente ao assunto, com a participação do Sindilojas-SP. Leia a notícia AQUI.

 

Nossas informações precisam chegar até você

Diariamente, os especialistas do Sindilojas-SP produzem conteúdos exclusivos para você. São artigos, reportagens, vídeos, podcasts e outras publicações desenvolvidas sob medida para as empresas do comércio da cidade de São Paulo. Com essas informações, sua empresa fica por dentro das novas leis, das orientações jurídicas, atualizações sobre impostos e taxas, gestão, agenda das nossas transmissões em tempo real e muito mais (muito mais mesmo).

Mas, devido à dinâmica de funcionamento dos provedores de e-mail, pode ser que todo esse conteúdo relevante que enviamos – e que mexe com o dia do dia do comércio – esteja indo para o SPAM (lixo eletrônico) da sua caixa de mensagens.

Alguns provedores de e-mail, como UOL e BOL por exemplo, possuem uma ferramenta AntiSpam e necessitam de uma ação para a liberação do recebimento do e-mail. Se esse é o seu caso, vá até a pasta “Quarentena” ou “Lixo Eletrônico” e clique no botão “Não é Spam”. A mensagem irá para a sua caixa de entrada normalmente e, a partir daí, você receberá nossos comunicados e ficará por dentro de tudo que acontece no Sindilojas-SP. Já no Gmail, adicione nosso endereço de remetente à lista geral de contatos para garantir o recebimento dos boletins. Você pode adicionar esses 3 e-mails para ter a certeza de que receberá nossos e-mails: boletim@sindilojas-sp.org.brfaleconosco@sindilojas-sp.org.br e ainda eventos@sindilojas-sp.org.br.

Dê um pulinho agora na sua ferramenta de e-mails e veja se nossos comunicados não estão caindo no SPAM. Basta seguir os passos acima, ou ainda os indicados pelo seu provedor, para voltar a receber os boletins Sindilojas-SP na sua Caixa de Entrada.

E não paramos por ai. Além de disponibilizarmos nossos conteúdos exclusivos aqui no site e diretamente no seu e-mail, também estamos presentes nas mais diversas redes sociais: FacebookInstagramLinkedInWhatsAppTelegram Youtube.

Se ainda assim restar alguma dúvida, nossos atendentes estão à disposição pelo 11 2858-8400, pelo FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsApp 11 2858-8402.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio De São Paulo (Sindilojas-SP) é uma entidade empresarial, representante de 30 mil empresas do comércio lojista e 100 mil empresários da cidade de São Paulo, estabelecidos em Shopping Centers e lojas de rua, que atua na defesa dos interesses dos lojistas do comércio, priorizando o desenvolvimento, a livre iniciativa e a segurança do varejo da capital.

 

×

Olá!

Clique em nosso representante abaixo para conversar pelo WhatsApp ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?