Mercado

Empresa lança simulador de manequins em 3D

6 de setembro de 2018

Empresa lança simulador de manequins em 3D

Será que esse manequim ficará bem aqui na loja? Essa dúvida passa pela cabeça de muitos lojistas na hora de escolher os manequins que irão expor seus produtos. Pensando nisso, uma empresa lançou um aplicativo – o VM4U” (Visual Merchandising para Você) – que é capaz de projetar manequins em qualquer ambiente real por meio de dispositivos móveis.

A simulação 3D nos espaços é bem intuitiva e sem necessidade de conexão com a internet: basta o usuário abrir o aplicativo, acionar a funcionalidade e posicionar o manequim no local em que desejar, com possibilidade de girá-lo, mudá-lo de cor e adicionar itens para compor a loja.

A empresa responsável pelo lançamento é a multinacional brasileira Expor Manequins. O projeto foi desenvolvido em parceria com a startup Real 2U e está ativo para download nos aparelhos com sistema iOS, com previsão de ser liberado para Android em outubro deste ano.

Atualmente, são cerca de 30 exemplares de diversos tamanhos disponíveis, das coleções mais recentes e vendidas da empresa, quantidade essa que deverá ser ampliada para 70 até dezembro. Caso haja interesse pela compra dos modelos experimentados, os lojistas podem encontra-los no e-commerce da marca.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?