Câmara Papelaria

Empresários de material escolar e uniformes no Sindilojas-SP

20 de junho de 2024

Com a condução do presidente do Sindilojas-SP Aldo Nuñez Macri, empresários dos setores de papelaria e uniformes se reuniram na entidade, para debater sobre questões que envolvem o Programa Municipal de Material Escolar e de Uniformes para estudantes matriculados na rede pública de São Paulo.

A pauta girou sobre a importância da sua continuidade para o setor empresarial, bem como pontos de aprimoramento.

Uma das questões muito abordadas pelos participantes da reunião, foi a necessidade da antecipação, por parte da Secretaria, da confirmação da renovação anual do programa.

Tal preocupação reflete a necessidade das empresas no planejamento adequado de compras e manutenção do estoque, além da possibilidade de escassez de produtos, visto que a indústria e os demais elementos da cadeia, também dependem dessa renovação para fabricação e logística.

Aldo Macri (esquerda) com Cláudio Thies, da Papelaria Magistral

A reunião faz parte das ações da Câmara Setorial dos Lojistas de Papelaria e Material Escolar do Sindilojas-SP, programa setorizado que atua sobre os principais interesses e necessidades da categoria.

Para participar

O Sindilojas-SP é a entidade sindical que representa os empresários dos setores de papelaria e uniformes da capital paulista. Se sua empresa atua nesses setores, entre em contato, atualize seus dados e seja convidado para as ações que objetivam o desenvolvimento dos setores. Ligue 11 2858-8400FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsApp 11 2858-8402.

Follow by Email
WhatsApp
×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?