Câmara Pet Shop

Empresários de Pet Shops debatem assuntos da categoria no Sindilojas-SP

14 de junho de 2017

A pauta da manhã do último dia 13/06 (terça-feira) no auditório do Sindilojas-SP veio de um chamado da Câmara Setorial de Lojistas de Pet Shop da entidade e reuniu cerca de 30 empresários que debateram, sob o comando da Dra.Valquiria Furlani, do departamento jurídico do Sindilojas-SP, assuntos que muito interessam a categoria, como alguns Projetos de Leis que podem tornar as atividades desse segmento quase inviáveis.

Dra.Valquiria Furlani – Departamento Jurídico do Sindilojas-SP

“Somos atuantes na defesa do setor de Pet Shops e desenvolvemos um trabalho de relações governamentais que necessita do apoio irrestrito e participativo dos nossos associados para que conquistemos a excelência”, explicou Dra. Valquiria ao abrir o encontro e começar a explanação sobre esses projetos que mexem – ou podem vir a mexer – com o dia a dia dos lojistas.

“Muitos políticos não conhecem as particularidades das categorias quando criam um Projeto de Lei. E o Sindilojas-SP está munindo esses vereadores, deputados e senadores com informações para que os mesmos tenham mais dados e visão esmiuçada no momento de desenvolver uma lei”, completou a advogada.

Entre os assuntos abordados, foram debatidos os Projetos de Leis que podem inviabilizar o comércio dos animais domésticos em pet shops e obrigar todas a lojas a disponibilizarem espaço para doação de animais.

Os empresários presentes, dos mais diversos portes, manifestaram suas preocupações e, até mesmo, contaram suas experiências profissionais no momento de defender ou repudiar algum projeto apresentado.

Rodrigo Albuquerque, sócio-diretor da Petland

“A profissionalização do mercado ajuda, inclusive, no combate de criadores clandestinos”, ponderou  Rodrigo Albuquerque, sócio-diretor da rede Petland durante debate sobre a venda de animais em pet shops.

 

 

 

Os empresários presentes, dos mais diversos portes, manifestaram suas preocupações

 

Entre em contato com o Departamento Jurídico, em horário comercial, para obter mais informações de como participar das ações e iniciativas do Sindilojas para o setor Pet. Telefone 11 2858 8400.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?