Eventos

Encontro de lojistas de artigos esportivos e calçados

16 de maio de 2018

Encontro de lojistas do setor de artigos esportivos e calçados debateu a aplicação da reforma trabalhista

A manhã do dia 15/05 reuniu empresários associados e profissionais de RH e Jurídico do segmento de artigos esportivos e calçados na sede do Sindilojas-SP para, juntos ao departamento jurídico da entidade, debaterem, trocarem experiências e compreenderem as mudanças trazidas pela reforma trabalhista.

Acesse AQUI as fotos do evento

 

DEPOIMENTO

 

Os tópicos abordados e debatidos no encontro foram:

> Trabalho Intermitente

> Homologação e Prazos

> Horas Extras Local de Trabalho

> Repouso Alimentação

> Banco de Horas

> Férias

> Composição do Salário

> Livre Negociação do Contrato

> Rescisão por Mútuo Acordo

> Quitação Anual dos Direitos Trabalhistas

> Acordo Extrajudicial

O evento, que apresentou a visão do Judiciário sobre as novas regras trabalhistas, foi conduzido pela gerente jurídica do Sindilojas-SP, Valquíria Furlani, e contou com toda sua equipe interna de colaboradores, com a participação dos consultores jurídicos Elisângela Mardegan Matsune e Sérgio Mitumori.

Estiveram presentes empresas como: NIKE, DECATLHON, IRINEU&SUELI, DI SANTINI, WISHIN, TENNIS STATION, CENTAURO e MIRANVILLE. Os questionamentos levantados estão sendo formatados com as aspirações das empresas para a negociação coletiva em andamento.

Se você não pôde comparecer ao evento, mas tem dúvidas sobre a aplicação das regras da reforma trabalhista, entre em contato com o nosso departamento jurídico que possui um núcleo especializado no assunto.

Associe sua empresa no Sindilojas-SP – Entre em contato pelo 11 2858-8400

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?