Notícias

Encontro empresarial marca lançamento oficial da Festa Dia do Comerciante

11 de junho de 2013

Sebrae, Safra, Autofax, Unifocus, Planinvest e cerca de outras 20 grandes empresas se reuniram na sede do Sindilojas-SP, no dia 25 de abril, para prestigiar o lançamento oficial da Festa Dia do Comerciante, a ser realizada no dia 16 de julho deste ano.

Sob o formato de um café da manhã executivo, a ocasião teve como finalidade expor aos empresários presentes todas as ações de marketing, promoção e divulgação voltadas para a organização e realização da festa, visando apoios que viabilizem recursos para a realização de um grande evento.

Representando a empresa Nextel na ocasião, André Mazzoni captou bem o objetivo do encontro empresarial e não mediu palavras para enaltecer a importância de um evento como a Festa Dia do Comerciante para um polo como São Paulo:

“A proposta do evento é muito interessante, pois além de evidenciar o Dia do Comerciante, estimula a integração dos profissionais do comércio, público de fundamental importância para a nossa economia”, expõe Mazzoni.

Patrocínio

De acordo com o coordenador do projeto, Eduardo Sylvestre, o lançamento foi o primeiro contato real de potenciais patrocinadores para o evento. “Houve boa interação entre as empresas presentes e a receptividade delas ao conceito da Festa Dia do Comerciante foi excelente. Para nós, esses fatores comprovam a importância que o setor do comércio possui e reforçam nossa convicção de que a data tem grande potencial para se destacar na agenda de eventos da cidade de São Paulo”, afirma Sylvestre.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?