Zona Azul
Representatividade

Encontro sobre Nova Zona Azul

28 de julho de 2021

Sindilojas-SP se reuniu com Estapar para debater melhorias da Zona Azul

Na última segunda-feira (26/07), o Vice-Presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista do Comércio de São Paulo (Sindilojas-SP), Aldo Macri, participou de reunião on-line com representantes da Estapar – operadora da Zona Azul – Adélcio Antonini, Diretor de Relações Institucionais de Novos Negócios, Marcelo Kavaguti, Gerente Operacional da Zona Azul de São Paulo e Débora Careli, Relações Públicas da empresa.

Entre os assuntos debatidos no encontro virtual, um que mereceu atenção foi sobre uma fraude que tem ocorrido: a venda de CADs (Cartão Azul Digital) falsos, que prejudicam os consumidores, resultando em multas e impactando na volta do mesmo aos pontos comerciais. Para combater esse tipo de crime o caminho apontado por todos foi unânime: informação. “É importante os lojistas indicarem o app oficial da Zona Azul para os seus clientes. E também informar sobre os comércios credenciados para a venda do CAD”, explica Macri.

A lista de comércios credenciados para a venda do CAD pode ser conferida AQUI. Já os lojistas que têm interesse em vender os CAD´s podem solicitar a parceria para o ponto de vendas pelo e-mail pdv.zad@estapar.com.br.

A ampliação das vagas de Zona Azul em alguns trechos da cidade foi outro tema importante do encontro, defendido pelo Sindilojas-SP.

Se você, lojista, tem alguma sugestão sobre o assunto, envie para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?