Legislação & Tributação

eSocial: 6 multas que a empresa pode sofrer

3 de janeiro de 2019

Multas são altíssimas e aplicadas automaticamente, sem a necessidade da visita de um fiscal ou de uma reclamação trabalhista

O eSocial não é uma nova obrigação acessória. Pelo contrário, o principal objetivo desta nova sistemática é facilitar o dia a dia das empresas e reduzir cerca de 15 declarações que são enviadas redundantemente. A ideia é que as informações sejam enviadas para um único ambiente e todos tenham acesso a esta plataforma.

Houve mudança na legislação?

O eSocial não trouxe nenhuma mudança para o que já existia, ao invés disso passou a exigir que seja cumprido aquilo que já é previsto na legislação, sem o famoso jeitinho brasileiro. (admissão retroativa, férias sem aviso, falta de exames de retorno, etc)

Multas

As multas passam a ser geradas automaticamente e os valores são altos. Veja no quadro abaixo 6 dessas penalidades e programe-se para evitá-las.

Medicina Ocupacional diretamente no Sindilojas-SP

Sabendo da importância de todo o Programa de Medicina Ocupacional para as empresas com o advento do eSocial,  a entidade criou seu departamento de Medicina Ocupacional do Sindilojas-SP  para que o associado tenha a tranquilidade de obter diversos serviços indispensáveis ao estabelecimento em um único local, com a certeza de receber um serviço que atenda todos os aspectos da legislação vigente, além da segurança de pertencer a uma entidade empresarial que o representa e que defende seus interesses.

 

O Departamento de Saúde e Medicina Ocupacional do Sindilojas-SP 
presta toda a assessoria para implantação do programa em sua empresa.

Solicite agora mesmo um orçamento e SURPREENDA-SE!

11 2858-8400

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?