Consultoria jurídica e contábil

eSocial: Capacitação dos funcionários na sede do Sindilojas-SP

19 de junho de 2018

O eSocial será obrigatório para todas as empresas a partir de julho/18. Para ajudá-lo nessa fase de transição, o Sindilojas-SP irá postar 10 dicas ao longo do mês de junho, apresentadas de forma clara. Acompanhe aqui no site.

6ª Dica:

Busca de conhecimento

Os profissionais de departamento pessoal e Recursos Humanos, com a implantação do eSocial, precisarão ser mais analíticos, pois a qualidade da informação que é encaminhada pelo sistema, terá um grande impacto!
Esse conjunto de informações necessitarão de análises detalhadas antes das transmissões, pois erros básicos poderão acarretar multas e autuações significativas para a empresa.

Multas

As multas estipuladas do eSocial para as empresas que não se adaptarem adequadamente à plataforma do governo podem chegar à mais de R$ 181 mil.

Dica Sindilojas

É fundamental que sua equipe esteja devidamente alinhada e treinada com as novidades que envolvem o eSocial, conte com o Sindilojas para descomplicar a implantação na sua empresa.

Palestra presencial

No próximo dia 21 de agosto, nossos consultores demonstrarão na prática o passo a passo de como realizar a qualificação cadastral na palestra eSocial com a nova legislação trabalhista. Participel!

 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?