Representatividade

Evento híbrido marca início da parceria entre Sindilojas-SP e ABNT

31 de maio de 2023

Palestra sobre normalização de etiquetagem de moda realizada na sede do Sindilojas-SP no último dia 30 de maio, marcou o início da parceria entre a entidade representativa do comércio varejista da capital e a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Contando com quórum presencial e audiência qualificada em transmissão via internet, representada por empresários do varejo ligados ao segmento de moda e vestuário, o evento, comandado pela palestrante, superintendente do Comitê Brasileiro de Têxteis e do Vestuário da ABNT, Maria Adelina Pereira, discorreu sobre as atualizações das confecções sobre normas técnicas da ABNT, que sugerem novas tabelas de medidas para roupas e simbologia de cuidados e etiquetagem correta para peças.

Com significativa participação e interatividade dos espectadores do evento, a palestra, em linhas gerais, enfocou tópicos como: a etiqueta como meio de comunicação da sua qualidade ao consumidor; a normalização e a legislação orientando o empresário; vendas assertivas e melhores com a indicação de medidas corretas do corpo e a fidelização do cliente por uma etiqueta útil para durabilidade da roupa.

                         A palestrante Maria Adelina Pereira em ação no evento Sindilojas-SP/ ABNT

 

Empresas associadas ao Sindilojas-SP possuem descontos especiais para a aquisição das normas técnicas ABNT e em diversos cursos de capacitação em modalidades variadas, como In Company, Presencial, On Line ao vivo e EAD. Clique aqui e saiba mais! 

Na Capital de São Paulo, o Sindilojas-SP é a entidade representativa do comércio lojista.

Conheça todos os produtos, serviços e assessorias para sua empresa. Economia e segurança para o seu empreendimento.

Ligue 11 2858-8400FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsApp 11 2858-8402

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?