Evento

08/02/2023 – Organize a sua Gestão e saiba como planejar e motivar seu time de vendas

Se a empresa precisa de lucro, qualquer que seja seu segmento, é necessário ter uma estratégia para uma visão mais clara de quais processos monitorar e como acompanhá-los.

O segredo para a melhoria de desempenho em vendas sempre está nos processos de gestão.

Estar preparado para identificar problemas rapidamente, orientar pessoas e ter uma perspectiva melhor das tarefas que a equipe deveria estar executando para aumentar as vendas, seguindo os 3 pilares de uma boa gestão operacional, estratégica e analítica.

TÓPICOS:

  • O que é Gestão de Vendas;
  • Como elaborar a gestão de vendas;
  • Planejamento estratégico;
  • Gerenciar a equipe de vendas;
  • Planejar o calendário de vendas;
  • Recrutar e selecionar um profissional de vendas;
  • Treinamento da equipe;
  • Monitorar e motivar a equipe;
  • Elaborar campanhas e ações em vendas;
  • Ferramentas importantes para os resultados em vendas.

SORTEIO E BRINDE!!

Durante o evento, será sorteado uma consultoria presencial de 2 horas da CCA Treinamentos – totalmente gratuita.

Além disso, será enviado a todos os participantes, um calendário comercial para ajudar no planejamento das ações promocionais das lojas ao longo de 2023.

Evento: PRESENCIAL

INVESTIMENTO
Gratuito para empresas filiadas e associadas ao Sindilojas-SP

PROMOÇÃO

Data: 08 de fevereiro

Horário: 09:00h as 11:00h

Local: Auditório João Di Pietro | Sede Sindilojas-SP

Endereço: Rua Cel. Xavier de Toledo, 99 - 2º andar - Centro - SP

Claudia Cristina Araújo

É Consultora do Varejo, Instrutora de Treinamentos no que se refere ao “Atendimento ao Cliente e Vendas” é idealizadora da CCA Treinamentos, seu foco principal são pessoas que atendem outras pessoas.

Atua em gestão de pessoas no segmento Atacarejo (Atacado e Varejo) a mais de 30 anos, ministra Palestras, e Treinamentos de Vendedores e Líderes de lojas físicas.

Possui graduação em Pedagogia e Marketing, utiliza ferramentas em Andragogia

(Educação para Adultos) .
Utiliza uma Metodologia baseada na Inteligência Emocional em seus treinamentos. Seus cases de sucesso são os resultados em vendas pós treinamento que alavancaram as vendas das lojas de 50% a 80%, e na diminuição dos conflitos internos , no aumento da produtividade e desempenho dos funcionários que fazem o atendimento ao cliente.
Seu slogan CCA TREINAMENTOS – “Cuidando de quem cuida de seus clientes”.

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