Evento

13 a 15/09/2022 – Latam Retail Show

MAIS IMPORTANTE EVENTO DE VAREJO E CONSUMO B2B DA AMÉRICA LATINA ESTÁ DE VOLTA!

Os últimos 2 anos transformaram completamente o varejo e os hábitos de consumo no Brasil e no Mundo. Por esse motivo, o macrotema da edição de 2022 do Latam Retail Show é o Admirável Mundo Novo, De Novo! Venha debater as tendências do mercado, conhecer os caminhos a serem seguidos e todos os desafios que enfrentaremos de agora em diante.

De 13 a 15 de setembro, a Expo Center Norte receberá gestores e executivos para apresentar as principais novidades e tendências do varejo. Serão mais de 100 horas de conteúdos com painéis, palestras e debates, com a presença de palestrantes nacionais e internacionais que dividirão seus conhecimentos sobre todas as mudanças que impactaram o setor nos últimos anos.

APOIO SINDILOJAS-SP

Aproveite os 10% de desconto para associados nas compras via site através de código exclusivo da entidade. Solicite o código com nossa Central de Relacionamento pelo 11 2858 8400 ou pelo formulário Fale Conosco!

Data: 13 de setembro a 15 de setembro

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo/SP

Informações e Inscrições
Preencha seus dados e confirme sua presença

Você receberá a confirmação da sua inscrição por email.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?