14/11/2024 – Mantendo a Excelência no Atendimento Pré e Pós Black Friday
Nesse evento vamos estimular o seu vendedor a manter o cliente fidelizado após a Black Friday . Porque a loja precisa vender o ano todo!
Investimentos em promoções , queimas de estoque, marketing promocional tornam-se a principal atração para os consumidores, aumentando significativamente as vendas, seja no ponto de venda (PDV), em apps ou no e-commerce, mas, além dessas datas especiais, descubra como impulsionar as vendas ao longo de todo o ano através de diferentes estratégias com nossa palestrante Cláudia Cristina Araújo, fundadora da CCA Treinamentos, consultoria especializada em gestão de equipes do varejo. Ela vai dar dicas para captar e manter um relacionamento com o cliente sazonal o ano todo!
Não perca esta chance de aprender como um bom planejamento bem estruturado pode melhorar o relacionamento com seus clientes e fortalecer o seu negócio ao longo de todo o ano.
PRINCIPAIS TÓPICOS
- Tenha um pós-venda estratégico
- Ofereça oportunidades exclusivas
- Mantenha contato com os clientes no pós-Black Friday
- Tenha disponibilidade para fazer trocas
- Práticas sobre como lidar com as trocas e aproveitar esse segundo retorno na loja
EVENTO ONLINE E GRATUITO INSCRIÇÕES OBRIGATÓRIAS!
PÚBLICO ALVO:
- Profissionais das áreas de atendimento e vendas de empresas filiadas ou associadas ao Sindilojas-SP
Parceria
Apoio e Realização
Data: 14 de novembro
Horário: 16:00h as 17:00h
Local: Online
Endereço: Canal Youtube
Cláudia Cristina Araújo é fundadora da CCA Treinamentos, consultoria especializada em gestão de equipes do varejo. Possui mais de 30 anos dedicados ao aprimoramento do ambiente varejista, focando no propósito central de alcançar a lucratividade através de um atendimento excepcional e equipes verdadeiramente engajadas.