Representatividade

Evite multa! Faça adesão ao SindMais para trabalho no feriado de 7 de setembro

1 de setembro de 2023

Com a proximidade do feriado de 7 de setembro – Independência do Brasil – lembramos aos comerciantes da Capital sobre a necessidade de solicitação do certificado para trabalho neste dia, conforme exigido pela Convenção Coletiva de Trabalho – CCT.

A solicitação do documento deve ser feita através do SindMais (CLIQUE AQUI), antes do feriado para que a empresa possa comprovar, quando exigido, a regularidade do trabalho neste dia e o cumprimento integral da convenção.

O novo certificado será emitido de acordo com a data da sua solicitação, após a assinatura da CCT, que terá efeito retroativo a 1º de setembro.

Com o requerimento, a empresa comprovará que já estava regular com as exigências da Norma Coletiva, evitando a multa no valor de R$ 614 (seiscentos e quatorze reais ) POR EMPREGADO!

Dúvidas? A equipe do Sindilojas-SP está à disposição pelo 11. 2858-8400,  pelo FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsApp 11 2858.8402.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?