Ficha de termos e condições eventos Sindilojas-SP

TERMOS E CONDIÇÕES

DO PALESTRANTE:
1.1 – O PALESTRANTE compromete-se a desenvolver a divulgação de seus conhecimentos aos participantes do evento, de acordo com o conteúdo divulgado e acertado previamente para o workshop, palestra, live ou demais modalidades de evento, comparecer no dia e horário combinados com antecedência mínima de 20 a 15 minutos em relação ao horário marcado para início da apresentação.

1.2 – O PALESTRANTE autoriza o uso de sua imagem, assim como qualquer registro feito em vídeo e/ou foto, para divulgação em quaisquer tipos de mídia ou propaganda do Sindilojas-SP, a qual será utilizada com a única finalidade de promover os eventos e conteúdos aplicados por esta entidade.

1.3 – O PALESTRANTE se responsabiliza com os equipamentos e estrutura física necessária para a realização do evento em seu local em casos de eventos online ou externo.

DO ORGANIZADOR:
2.1 – O ORGANIZADOR se responsabiliza em fornecer, conforme a solicitação antecipada do PALESTRANTE, equipamentos de apoio didático e estrutura física necessária para a realização do evento.

DO ORGANIZADOR:
3.0 – CUSTOS não terão custos para ambas as partes – sendo assim o evento será realizado em forma de parceria – gratuito. Em caso de cobrança do eventos, será acordado porcentagem de 40% a ser repassado ao palestrante.

4.0 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE SINDILOJAS-SP: Acesse aqui

Local do evento: Sede do Sindilojas-SP. Localizado na Rua Cel. Xavier de Toledo, 99 – 2º andar – Centro, próximo ao Metrô Anhangabaú.

  • Em caso positivo, entre em contato conosco para definição da dinâmica da ação.