Benefícios

Finalidade e importância da Contribuição Sindical Patronal

7 de janeiro de 2022

Investimento com retorno garantido

A Contribuição Sindical Patronal é muito mais do que uma fonte de custeio das entidades sindicais: ela é a garantia de uma boa assistência. É por meio dela que o Sindilojas-SP e todo o sistema representativo de âmbio nacional e estadual (CNC e Fecomercio) disponibilizam aos empresários e seus respectivos negócios uma variedade de recursos voltados para o desenvolvimento e fortalecimento de toda uma classe econômica – objetivo pelo qual o sindicato sempre trabalhou.

Por meio da estrutura mantida pelo Sindilojas-SP, o lojista conta com a segurança de uma representatividade institucional qualificada perante autoridades e governo, serviços diários de consultoria técnica jurídica e contábil, câmaras setoriais e núcleos para debates e integração empresarial, ciclos periódicos de treinamentos, palestras e workshops, enfim, tudo aquilo que um empresário do ramo realmente precisa para preservar o seu negócio no mercado.

Estes são apenas alguns motivos que justificam a finalidade e a vantagem de se investir na Contribuição Sindical Patronal. Nós, do Sindilojas-SP, trabalhamos e QUEREMOS uma categoria lojista muito mais forte diante dos desafios constates. Você também não quer isso?

Agora que você entende um pouco melhor a finalidade dessa contribuição, sabe o quanto ela pode ajudá-lo(a). Invista. Garanta-se.

Acessar/retornar a página da Contribuição Sindical Patronal, seus respectivos valores e cálculos.

Sindilojas-SP e você: sempre juntos, por um comércio mais forte.


×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?