Representatividade

Fórum une entidades do comércio e redes do varejo

8 de dezembro de 2022

O Fórum Trabalhista promovido pelo Sindilojas-BH e Fecomércio-MG, denominado ” Fórum Nacional de Negociações Coletivas e Relações Sindicais do Comércio de Bens”, realizado na última semana em Belo Horizonte, contou com a participação do presidente do Sindilojas-SP, Aldo Macri.

O Fórum tem como objetivo a discussão de temas trabalhistas e de relações sindicais  entre os sindicatos de varejo e as grandes empresas varejistas do Brasil.

Dentre as entidades que participaram do evento, estavam o Sindilojas-SP, MG, Recife, Distrito Federal, Porto Alegre, Caxias do Sul, Bahia, Bauru (SP) e Juiz de Fora, além de redes de lojas, como Americanas, C&A, Renner, Riachuelo, Via Varejo (Casas Bahia), Marisa, dentre outras.

Temas como a prevalência do negociado sobre o legislado, trabalho em feriados e benefícios sociais nas convenções coletivas de trabalho fizeram parte do temário técnico.

 

Ligue 11 2858-8400,  FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsApp 11 2858-8402

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?