Gestão

Impulsionando os resultados da papelaria na retomada das aulas

12 de julho de 2023

*Reprodução Revista Escolar

Com a chegada do segundo semestre, o segmento de papelaria e material escolar já começa a se preparar para a retomada das aulas.

Assim, é importe estar antenado às boas práticas de gestão e conduzir o empreendimento em sintonia com esse período bastante movimentado.

Confira algumas estratégias que podem ser aplicadas em seu negócio para impulsionar os seus resultados!

Ofereça opções de pagamento flexíveis

Facilite as compras dos seus clientes oferecendo diferentes opções de pagamento. Use máquinas de cartão modernas e explore as vantagens dos bancos digitais para aumentar suas vendas.

Esteja presente nas redes sociais

Aproveite o poder das redes sociais para alcançar mais clientes e promover seu negócio. Crie campanhas, poste conteúdo atraente e ofereça um atendimento dinâmico para impulsionar suas vendas.

Faça uma vitrine personalizada

Destaque sua papelaria com uma vitrine atrativa, seja ela física ou on-line. Organize-a de forma atraente, exiba informações claras e realce os produtos mais relevantes para o volta às aulas.

Venda em marketplaces

Aumente sua visibilidade e alcance mais clientes vendendo em marketplaces confiáveis. Simplifique suas vendas e aproveite as oportunidades que essas plataformas oferecem.

Realize promoções e monte kits de volta às aulas

Incremente sua temporada de volta às aulas com promoções irresistíveis e kits personalizados. Ofereça descontos em produtos e crie kits prontos ou personalizados para estimular as vendas.

Novidades fresquinhas

Fique por dentro das últimas tendências em materiais escolares e traga as novidades para a sua papelaria, por isso você não pode deixar de marcar presença na Escolar Office Brasil 2023 e já garantir seu estoque para o primeiro semestre de 2024!

O Sindilojas-SP marcará presença , reforçando ainda mais a divulgação da informação de que o segmento de papelarias e livros também integra a base de representação da entidade junto aos empresários do comércio varejista do setor.

E, principalmente, para a apresentação de todos os produtos e serviços oferecidos, objetivando fazer com que o lojista do ramo conheça de maneira ampla as vantagens de contar com a força da representação do Sindilojas-SP no seu empreendimento.

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?