Destaques

Interações marcaram a live sobre MP 1.108/2022

20 de abril de 2022

Associados, empresários e gestores participaram da live organizada pelo Sindilojas-SP na tarde do dia 20. As alterações da Medida Provisória n° 1.108/2022, que trouxeram novidades para home office e vale-alimentação, foi o tema central do evento conduzido pela equipe jurídica do sindicato, Doutora Elisângela Mardegan e Doutor Sérgio Mitumori.

Bastante participativo, o público teve a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas ficando apto, portanto, a colocar em dia a aplicação das novas medidas em seus estabelecimentos comerciais. Dentre os vários questionamentos, um dos mais frequentes foi a necessidade de pagar vale-transporte ao colaborador que atuar no formato de teletrabalho. Outra dúvida apresentada trata-se do tipo de punição que a empresa pode aplicar ao empregado em situações de hora-extras sem autorização.

As respostas para estas e outras dúvidas estão disponíveis no perfil do YouTube do Sindilojas-SP.

Acompanhe os próximos eventos do Sindilojas-SP

O próximo evento será no dia 27 de abril, quarta-feira, às 17h sobre “10 Estratégias para surpreender e vender no Dia das Mães”. Depois desta live, as suas vendas vão bombar!

Faça a sua inscrição e participe.

 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?