Representatividade

Liberdade econômica e redução da burocracia são apoiadas pelo Sindilojas-SP

16 de agosto de 2019

A Diretoria do Sindilojas-SP congratula-se com o Governo Federal e a Câmara dos Deputados pela aprovação da MP da Liberdade Econômica.

Muitos dos assuntos aprovados são bandeiras de luta da entidade que sempre se pautou pela redução da burocracia; segurança jurídica às atividades econômicas; redução do poder de regulação do Estado;  simplificação na exigência de alvarás de funcionamento; liberdade para trabalho aos domingos e feriados sem excessivas exigências e restrições legais; redução de exigências na legislação trabalhista; simplificação do eSocial, bem como, garantir a dupla visitação em autuações pelos fiscais.

Em manifestação ao Presidente da Câmara Rodrigo Maia, o Presidente do Sindilojas-SP, Ruy Nazarian, parabeniza o parlamentar pelo trabalho e coragem em lugar por medidas que visam, sem dúvida, a promover o crescimento das empresas e o Estado brasileiro.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?