Benefícios

Linhas de crédito? Utilize a PEAC da maquininha do BB. Parceria Sindilojas-SP

16 de dezembro de 2020

O Programa Emergencial de Acesso a Crédito na modalidade de garantia de recebíveis (Peac-Maquininhas), foi instituído pela Lei nº 14.042/2020. O Sindilojas-SP informou seus associados sobre a modalidade em 27 de agosto e 25 de setembro.

Em razão da demanda por crédito, principalmente de linhas para compor o capita de giro, o Sindilojas-SP e o Banco do Brasil se uniram para cooperarem na divulgação e no atendimento aos associados desse novo produto.

Conheça as características dessa linha:

Valor do empréstimo: até 2 (duas) vezes o valor médio mensal de vendas e recebidos via maquininhas, no período entre 01/03/2019 e 29/02/2020, excluídos os meses em que o valor for zero, limitado a R$ 50 mil por contratante.

•  Carência: 6 meses.

Taxa de 6% ao ano, isento de TAC, IOF, Seguro e demais despesas.

•  Prazo: até 36 meses, incluída a carência.

Forma de pagamento: após os 6 meses de carência iniciais, o sistema fará provisão de 8% do movimento de Agenda de Cartões da Empresa, diariamente. Assim, ao chegar no dia escolhido para pagamento da prestação, o valor acumulado será usado para amortização. Com isso, diferentes empresas poderão ter diferentes prazos de liquidação, a depender, cada uma, de sua própria performance em cartões.

ATENÇÃO: A data limite para solicitação dessa linha é até 31/12/2020:

OBS.: Para que a operação ocorra, o cliente não pode ter trava de domicílio bancário em cartões. Se houver, será necessário que o mesmo providencie junto ao seu banco a liberação.

Não é necessário já ser um correntista do Banco do Brasil

 

Para auxiliar ainda mais nesse momento, o BB e o Sindilojas-SP combinaram um pacote de benefícios especiais, como:

 

Benefícios para a Empresa:

• Cesta de Serviços – Isenção de até 6 meses;

• Cartão Corporativo – Isenção da Anuidade por 6 meses;

Folha de Pagamento – Isenção das Tarifas de Folha de Pagamento – Mínimo 5  Funcionários (Fluxo automatizado de abertura de Contas, Digital, sem comparecer à Agência);

• PIX – Isenção das Tarifas até 02/2021;

Cielo – Isenção do Aluguel da Máquina Lio, por 3 meses.

 

Benefícios para os Funcionários das Empresas:

Acesso à taxas diferenciadas em Crédito Pessoal;

Acesso à taxa diferenciada em Crédito Imobiliário;

Avesso à taxa diferenciada em Cheque Especial;

Isenção da Anuidade de Cartão de Crédito por 24 meses, desde que ativado o Cartão até o fim do mês vigente.

 

Se você tem interesse nessa linha, entre em contato com a Central de Relacionamento do Sindilojas-SP pelo telefone 11 2858 8400 ou pelo formulário fale conosco.

Aviso Legal: Condições gerais sujeitas a alterações sem prévio aviso. Para mais informações e contratação, entre em contato com sua agência BB. Sujeito à aprovação cadastral e de crédito.

Sindilojas-SP – sempre fazendo mais por você.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?