Representatividade

Lojistas relatam roubos e furtos na região central

26 de janeiro de 2022

Os lojistas da região central da cidade recorreram ao Sindilojas-SP preocupados com o aumento da criminalidade nas proximidades da Praça Ramos de Azevedo, Praça do Patriarca, Avenida Ipiranga, Rua Xavier de Toledo e ruas adjacentes.

Os próprios comerciantes estão entre as vítimas, além de funcionários e clientes. Segundo relatos, os delinquentes atacam os frequentadores nas calçadas a pé e, em alguns casos, com o uso de bicicletas para praticarem roubos e furtos.

O Sindilojas-SP, visando obter providências dos órgãos competentes, entrou em contato com o Comandante da Polícia Militar, o Coronel PM Fernando Alencar Medeiros solicitando ao mesmo as providências necessárias em caráter emergencial para a intensificação do policiamento na região, com o propósito de conter a prática desses crimes.

Além do delito em si, o que já é um enorme problema, a sensação de insegurança causada por esses crimes afastam os clientes e frequentadores da região, prejudicando ainda mais a retomada dos negócios. 

O Sindilojas-SP acompanhará o caso de perto e se coloca à disposição dos comerciantes e das autoridades para contribuir, no que for necessário, no combate a essa criminalidade. 

Seu comércio enfrenta problemas para se desenvolver na sua região?  

O Núcleo de Defesa Empresarial (NDE) do Sindilojas-SP tem a finalidade de implementar ações para identificar e solucionar as dificuldades comuns dos lojistas.

Por telefone, e-mail ou pessoalmente, o empresário tem a oportunidade de expor suas críticas, solicitações, sugestões e/ou necessidades sobre diversas questões que envolvem a sua atividade

Ligue para a Central de Relacionamento do Sindilojas-SP pelo 11 2858 8400 ou escreva para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?