Benefícios

Marketplace permite que pequenos impulsionem as vendas

4 de dezembro de 2019

Sindilojas-SP firma parceria para lojistas venderem no Marketplace Triibo com taxa especial

Essa novidade é para o empreendedor que quer começar a vender pela internet (ou já comercializa e quer aumentar suas vendas) sem precisar criar e gerir sozinho uma loja virtual. Seja por falta de tempo, de conhecimento ou de oportunidade, muitos lojistas ainda não disponibilizam seus produtos e serviços no ambiente on-line. E os números do mercado são um forte motivo para as empresas estarem na internet:  dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), mostram que o setor de e-commerce deve fechar 2019 com o faturamento de R$ 81 bilhões, com crescimento de 18% ante 2018. Desse total de faturamento, 35% vêm de marketplaces.

Para os que ainda estão na dúvida, importante esclarecer que um marketplace é uma espécie de um shopping center, um centro de compras, mas virtual. Já o Marketplace Triibo é tudo isso e ainda mais, uma vez que a grande vantagem é que o empreendedor conta com uma equipe de consultores que auxiliam nas vendas. E esses consultores não são máquinas, mas sim profissionais qualificados. O objetivo é que cada cliente encontre no Marketplace Triibo um canal de vendas realmente parceiro.

Outros benefícios

Escale seu negócio

No Marketplace Triibo você tem a possibilidade de venda para milhares de pessoas em todo Brasil sem a necessidade de criar um site. Além disso, você gerencia toda a sua loja através do painel de vendas unificado.

É rápido, fácil e seguro

O Marketplace Triibo é uma plataforma robusta de fácil manutenção e permite publicar produtos ilimitados de forma descomplicada!

Recebimento à vista

Mesmo que seus clientes realizem compras parceladas, você receberá da Triibo Marketplace o valor à vista no próximo ciclo de pagamento.

A parceria com o Sindilojas-SP

Você só paga uma comissão – reduzida exclusivamente para essa parceria – sobre o que vender. Além disso, é possível contar com benefícios nas ações de divulgação.

Como participar

Acesse www.marketplace.triibo.com.br, clique em VENDER NA TRIIBO, leia e concorde com o termo. No formulário em seguida, no item “escolha seu plano”, indique que sua empresa é representada pelo Sindilojas-SP. Depois é só aguardar o contato dos profissionais da empresa que prestarão todas as orientações para tornar a sua experiência no marketplace muito mais proveitosa!

Dúvidas, ligue para o Sindilojas-SP: 11 2858 8400.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?