Notícias

MBA ajuda a superar os desafios profissionais

29 de março de 2016

 

Fonte: Revista Sindilojas-SP

O Master in Business Administration (MBA) é um curso lato sensu voltado para os profissionais que desejam aprimorar conhecimentos de administração e obter uma visão mais aprofundada e globalizada do mundo corporativo.

As habilidades adquiridas em um curso de MBA são fundamentais para o enfrentamento e resoluções dos desafios que poderão surgir nas corporações, principalmente em cenários econômicos adversos, como os que estamos vivendo atualmente.

No Brasil, existem várias alternativas à disposição dos interessados. Os MBAs podem ter duração de um ano a dois, com opções de concluir parte do programa em universidades internacionais.

Para especialistas, o momento certo de iniciar é após alguns anos de prática profissional, pois é quando há melhores condições de aproveitar o networking e os ensinamentos para o desenvolvimento das competências pessoais e profissionais.

O Sindilojas-SP dispõe de parceria com instituições de ensino que são referência em programas de Pós-Graduação e MBA no Brasil, o que permite oferecer descontos vantajosos aos empresários associados, seus dependentes e funcionários.

CONFIRA NOSSAS PARCERIAS

Visite nosso Portal de Benefícios | Visite nossa página no Facebook


 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?