Notícias

Na mídia: operação contra pirataria: 400 mil CDs apreendidos

25 de setembro de 2014

 

Fonte: Metrô News

 

Uma operação contra a pirataria apreendeu 400 mil CDs e DVDs, cigarros e brinquedos, na madrugada do dia 24 de setembro, na Ria Barão de Duprat, no Centro de São Paulo. A Rua 25 de Março, tradicional, centro popular de compras da capital paulista, não foi alvo de fiscais.

 

Os produtos foram lacrados em sacos, que receberam uma certificação por código. Os comerciantes têm um prazo de 30 dias para apresentar as notas fiscais dos produtos parta pegar a mercadoria de volta. Caso não apresentem, ela ficará apreendida definitivamente.

 

A operação na Rua Barão de Duprat começou às 4h e às 6h15 já havia sido encerrada. Foram mobilizados fiscais da Prefeitura de São Paulo, da Guarda Civil Metropolitana e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), além de equipes das polícias Militar e Civil.

 

A ação também apreendeu 11 veículos que funcionavam como estoque. Uma pessoa foi presa por violação de direito autoral, mas foi liberada após pagamento de fiança.

 

 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?