Notícias

Nova Logomarca do Sindilojas-SP

11 de março de 2014

 

 

Ser capaz de simbolizar uma entidade de classe com mais de 70 anos de atuação, todos eles empenhados em auxiliar e defender uma atividade dinâmica, que se renova diariamente, já seria um trabalho difícil.

 

Mas era preciso ir além. A nova marca precisaria traduzir não somente a trajetória de conquistas, mas os novos tempos, a evolução, o crescimento e a renovação do nosso compromisso com o comércio de São Paulo e seus principais agentes.

 

Assim nasceu nossa nova marca. Mais leve, moderna, pronta para alçar o Sindilojas-SP a novos voos com as asas de Mercúrio, deus símbolo do comércio.

 

Símbolo de Integração Nacional

 

Mais do que a mudança de um símbolo, a nova logomarca traz a unificação das principais entidades representativas atuantes no comércio do país. São mais de 950 sindicatos e 32 federações vinculados à Confederação Nacional do Comércio – CNC, que passam a adotar a nova identidade visual. Um grupo há muito unido pelos seus ideais, mas que agora consolida sua homogeneidade na busca pela valorização das empresas privadas e na transformação do varejo do país.

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?