Notícias

Novo evento do Grupo Couromoda, o Connections & Collections, acontece em novembro

4 de setembro de 2017

 

Apoio: Sindilojas-SP

O Grupo Couromoda, após 45 anos de criação, anuncia seu novo evento de negócios para o setor calçadista: a Couromoda Connections & Collections, que acontece de 09 a 11 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A grande novidade desse evento é o foco maior em conteúdo de palestras, além da tradicional área de exposição de produtos. Durante três dias, será realizada uma intensa programação de palestras focadas em inovação, tecnologia e o futuro do mercado da moda na era digital.

O evento Connections & Collections contempla três ações simultâneas: o ciclo de palestras do Congresso Couromoda Digital, que tem, dentre os palestrantes, Gil Giardelli, parceiro do MediaX da Stanford University, e Anderson Silva e Marcus Mota, da Google; o European Shoe Case, uma apresentação das tendências de sucesso da moda europeia, em parceria com a Arsutoria e a Fotoshoe, duas importantes mídias mundiais do setor de calçados; e o Pré-Coleções Couromoda 2018, área de exposição com o preview do inverno 2018 da Couromoda 2018, que acontece em janeiro.

“Estamos muito contentes com o rejuvenescimento da marca Couromoda e de poder anunciar a criação desse evento, que vai oferecer ao trade de calçados e moda novas oportunidades de negócios e informações importantes sobre os rumos da indústria e do varejo. Acredito que cada vez mais nosso objetivo de ser a conexão da indústria com o lojista vem se firmando e consolidando. É muito reconfortante saber que estamos no caminho certo, alinhados com os novos tempos da economia moderna”, diz Jeferson Santos, diretor geral da Couromoda.

As palestras são destinadas aos empreendedores do setor e custam R$200,00 por dia para o Congresso Digital e R$150,00 para o European Shoe Case*. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo hotsite www.couromodadigital.com.br. No site, também é possível obter informações de como ser um expositor do evento e da Couromoda 2018.

 

(*) Para aproveitar esse valor, é necessário digitar o código promocional da parceria: SINDILOJASSP

 

Couromoda Connections & Collections

9 a 11 de novembro de 2017

Expo Center Norte – SP
www.couromodadigital.com.br

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?