Representatividade

Operação Comércio Legal tem apoio do Sindilojas-SP

10 de maio de 2019

O Sindilojas-SP apoia e parabeniza a prefeitura da cidade de São Paulo, bem como as subprefeituras, pela Operação Comércio Legal no município.

Sobre a Operação Comércio Legal

Implementada no dia 26 de novembro de 2018, com uma ação na região do Brás, a Operação Comércio Legal tem o objetivo de combater a pirataria e melhorar a mobilidade em locais de grande concentração de comerciantes ambulantes.

Em pouco mais de um mês de atuação na região do Brás, a área abrangida passou de 22 mil para 96 mil metros quadrados fiscalizados.

Desde 2018, já foram realizadas ações de combate à pirataria de tênis, camisetas, relógios, óculos, brinquedos, entre outros itens, que resultaram na apreensão total de cerca de mil toneladas de material pirata ou sem nota fiscal. Só na última ação, no mês de abril, na região do Brás, foram apreendidas 200 toneladas de brinquedos.

Atividade Conjunta

O Sindilojas-SP atua junto ao Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO) e Movimento em Defesa do Comércio Legal Brasileiro, cujos objetivos e compromissos são pela luta contra toda forma de ilegalidade.

 

ACOMPANHE AS AÇÕES DE REPRESENTATIVIDADE DO SINDILOJAS-SP

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?