Câmara Cosméticos

Orientações para a reabertura do Comércio de Perfumaria

5 de maio de 2020

Como já foi amplamente divulgado pelo Sindilojas-SP, as perfumarias estão no rol do Anexo Único do Decreto nº 59.298/20, que autoriza suas aberturas e atendimento ao público. Essa informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Subprefeituras – Equipe SLEA, conforme e-mail recebido no dia 29/04/2020.

Mesmo liberada a abrir, a perfumaria poderá receber a visita de um fiscal que desconheça a autorização. Para evitar qualquer problema, baixe AQUI e imprima a autorização para apresentá-la. Caso o fiscal insista no fechamento, peça para que se informe sobre essa autorização na Secretaria Municipal de Subprefeituras – Equipe SLEA. Se ainda assim ele insistir no fechamento, chame a polícia, pois um terceiro poderá ser imparcial e auxiliar na solução.

As regras de higiene e proteção deverão ser observadas e os cuidados abaixo deixarão clientes e empregados mais seguros e tranquilos.

– Deixe álcool em gel à disposição principalmente na entrada da loja;

– Limpe a loja com água sanitária com frequência;

– Todos clientes devem entrar de máscaras;

– Todos os trabalhadores devem utilizar máscara;

– Coloque na medida do possível, proteção de acrílico no caixa;

– Restrinja a quantidade de clientes no estabelecimento, levando em conta o tamanho da loja;

– Pulverize álcool nas embalagens antes de entregar;

Esses cuidados deixarão clientes e empregados mais seguros e tranquilos.

A equipe do Sindilojas-SP está atuando presencialmente das 10h às 16h, via agendamento prévio e seguindo as orientações de higiene e prevenção, e de maneira digital está à disposição para esclarecimentos e orientações pelo FALE CONOSCO das 8h30 às 17h30 ou WhatsAPP 11 2858.8402 das 10h às 16h.
×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?