Representatividade

Parcelamento de DAS e ICMS de final de ano

1 de setembro de 2020

Com o intuito de zelar pelos interesses de seus representados e visando ajudar os comerciantes em um momento em que o País se recupera de um agravamento na crise econômica, em virtude da pandemia do Coronavírus (COVID-19), considerando o crescimento da linha de crédito nas operações Natalinas, o Sindilojas-SP solicita às entidades competentes apoio ao pleito para que o Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) e também o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) relativos às saídas praticadas do dia 1° ao dia 31° de dezembro de 2020 sejam recolhidos em duas parcelas mensais e consecutivas, com dispensa de juros e multas.

A exemplo do que já ocorreu em anos anteriores, e que foi fundamental para o equilíbrio financeiro das empresas, e com o objetivo que os empresários iniciem o ano de 2021 com maior fluxo de caixa, e dessa forma, alavanquem suas operações sem reflexos do ano anterior.

Dúvidas? A equipe do Sindilojas-SP está à disposição pelo 11. 2858-8400,  pelo FALE CONOSCO  ou ainda pelo WhatsAPP 11 2858.8402.

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?