Notícias

Positivo: acesso à informática de qualidade.

5 de dezembro de 2014

 

Contribuir para a vida das pessoas por meio do acesso à tecnologia. Aproximar os distantes, conectar cada vez mais os próximos, expandir sentimentos e renovar experiências. Essa é a proposta da Positivo Informática, empresa parceira do Sindilojas-SP que coloca à disposição dos associados da entidade condições para lá de especiais na aquisição de produtos informáticos.

 

Presente no mercado nacional desde 1989, a Positivo Informática oferece uma linha de produtos bastante diversificada: tablets, notebooks, desktops, tudo-em-um, smartphones e celulares, dentre outros itens. Todos sob certificações como ISO 9001 e ISO 14001, comprovantes absolutas de qualidade.

 

A Positivo Informática também disponibiliza aos seus clientes uma equipe exclusiva de promotores, dedicados à prestação de suporte técnico em, praticamente, todos os pontos de venda dos seus produtos. Ou seja, quem adquire produtos Positivo ainda conta com uma assistência facilitada. Que tal reciclar os recursos informáticos da sua loja, pagando bem abaixo do preço de tabela? Inclua esse investimento em sua planilha orçamentária para 2015. Lucro certo, acredite.

 

Informe-se: 11 2858 8400 | CLIQUE AQUI E DEIXE SUA MENSAGEM

 

 

 

×

Olá!

Clique no logo abaixo para conversar pelo WhatsApp com o Sindilojas-SP ou envie um email para faleconosco@sindilojas-sp.org.br

× Como posso te ajudar?